BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

14 de setembro de 2016

Livro do Hardman: Quem é Robson?

Hola, leitores e confidentes...

... honestamente: só deve ter a mim.

Com minha decisão de mudar o foco dos Antiquons (alguns capítulos prontos foram para o lixo), consegui fazer a linha do tempo acima... E ficou dentro de minha estimativa de eventos e encaixou perfeitamente com a estrutura literária de um livro...

... Mas só andou um pouquinho além do Império Styrg. Ainda viriam os três primeiros impérios antigos, a história anã e tantas coisas... Percebi que escrever sobre um ser que estava na gênese da humanidade e acompanhou por três grandes eras não era fácil.

Tenho material para mais coisas... mas perder o evento que encerra esse arco seria um freio de mão emocional.

Por isso decidi dividir o Livro.

O primeiro, título provisório "FIM DO INVERNO", mostra o começo da civilização humana e culmina com... bem, o que quer que ocorra no fim. Para Nod, será a relação dele com Euburot, o Dragão, e o que levou ele a ser a criatura que conhecemos.

O Segundo focaria nos Reinos Antigos. Terei de estudar os RCs clássicos para encaixar as consequências do Apogeu de Nod, Hadji, e etc.

O Terceiro e mais controverso trataria da Guerra da Magia. Verei em que pé estamos (dentre os trinta RCs contraditórios do Dead). Serei mais flexível. Mesmo o Senhor do Sangue e ódio entende que se tem um babaca querendo anarquia na Eternidade e não é o próprio Nod, sua agenda deve mudar.

Enfim... o Último Império. Nod e os seus conselheiros já estabelecidos jogam com o Império Áureo, com breves crossovers com O Demônio Interior (talvez... apenas Talvez... os Cruzados) e vai algumas décadas no futuro, com o fim do Império e o derradeiro destino do Deus dos vampiros.

0 comentários: