BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

4 de maio de 2020

Cavaleiros Anos '80 - os novos NPCs

Alura, A Sacerdotisa.

Raça: Thunderiana
Local: Templo dos Gatos

 Alura é filha do prefeito Alfion, e embora não tenha o gênio de engenharia de seu pai, é mais ligada à cidade original de Altéia do que qualquer um dos refugiados originais. Ela é doce e educada, mesmo com o G’noll. Contudo, Hon-sa possui rusga pessoal com ela: Pois por ser de linhagem nobre e seguir o código de Thundera, foi-lhe oferecida por Lion-o um lugar como Thundercat, e ela recusou por seu destino secular.
Alura possui três ratos inteligentes, que a auxiliam na manutenção do Templo dos Gatos como coroinhas. A grande maioria dos refugiados segue ensinamentos do profeta Jagah, mas Alura é de uma vertente mais antiga e pouco creditada. Ela adora a um poderoso leão azul que no passado foi o guardião do universo, e acredita que um dia ele encontrará seus paladinos.

Gordon Shumway, o atrapalhado vendedor

Raça: Melmakiano
Local: Loja de presentes

Gordon Shumway é um pequeno e felpudo ser atrapalhado que deixou seu planeta natal, Melmak, e gosta de se esconder em planetas que não costumam saber de outras Alien Life Forms (ou “Alf”). Sua estada em Etérnia em teoria é temporária.
Ele é bufão e divertido, mas gosta de se envolver em encrencas, especialmente usando o nome do Bigodão. Sua frase-refrão é: “Tá Limpo!”

Moustach-man (Tradução da Globo: “Bigodão”)

Raça: Eterniano
Local: Banco de Etérnia

Bigodão, o Banqueiro, é enorme e fortão como o template dos Eternianos padrões. Contudo, é muito pacífico e até um pouco covarde. Ele é mais um burocrata, e decidiu que já que os vizinhos thunderianos vieram para ficar, eles poderiam começar a adotar a “economia”. Por isso, fundou a agência local do Banco de Etérnia.
Como todo Eterniano, Bigodão tem um "querk": Seu bigode pode crescer e se esticar por cinco metros, e é tão fortão quanto o próprio banqueiro. Ele o usa para serviços burocráticos, mas às vezes ele precisa move ro cofre inteiro... 
Com poucos negócios na cidade, já que outrora Thundermoon era um asteroide de refugiados que se uniam pela mera sobrevivência, Bigodão se esforça para que os novos comerciantes prosperem. É o melhor “amigo” do G’noll, e uma das principais vítimas das confusões do Alf.

G’Noll, o Taverneiro

Raça: Mutante (Hiena)
Local: O Gnoll

G’noll alega ser um refugiado de Plumbar com inimigos nas fileiras dos Mutantes. Mas os Cavaleiros acreditam que ele é mais que isso. Contudo, o Código de Thundera desencoraja preconceitos. E G’noll sabe como usar isso.
Sua taberna foi construída na surdina numa ponte de interligação da Enseada. Poucos Thunderianos frequentam o estabelecimento, uma vez que os Mutantes são seus inimigos seculares... Mas aos poucos as ressalvas dos nativos são enfraquecidas... Mesmo sem mérito.

Sheyla, a Ladra

Raça: Terráquea
Local: Estalagem

Sheyla foi a jovem que acabou perdida em um mundo de Cavernas e Dragões, e depois neste mundo. Hon-sa guarda carinho quase maternal por se culpar em não poder ajudar os jovens. Sheyla guarda considerável receio contra Belial – que a feriu gravemente em seu primeiro contato.
Sheyla possui uma capa de invisibilidade, e possui grande curiosidade nas operações dos Cavaleiros. Contudo, decidiu viver na Estalagem, onde procura recomeçar a vida.
Apesar do título dado pelo Mestre dos Magos, a jovem terráquea não deu motivos para que a Lei a incomode.

Shotaro, o “Taxista?”

Raça: Cibertroniano alinhado aos Autobots
Local: Hangar

Os thunderianos – exceção dos cinco thundercats – acreditam que Hon-sa quem resgatou e reconstruiu thundermoon. Contudo, tal feito foi graças aos esforços dos Autobots. Contudo, eles devem ocultar sua presença para não envolver inocentes na luta contra os Decepticons.
Apenas Hon-sa sabe que uma das “akiracycles” é um Robô em Disfarce. Shotaro e seus 10 “clones” servem como meio de transporte público rápido pela thundermoon. Qualquer um – por hora dentro da cúpula thunderiana – pode erguer um polegar e o Akiracycle mais próximo se apresentará, e levará com velocidade e segurança a qualquer ponto do asteroide.
Shotaro guarda o posto de Cabo e função de espião/contato nomeado por Optimus Thunderprime a proteger Thundermoon, mas deve manter sua identidade em segredo exceto se vidas estiverem sendo ameaçadas. Se há outros Autobots no satélite, ele não confessaria.

A ENSEADA:


1 comentários:

Unknown disse...

Show, tem material para anos de RPG e narração