BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

7 de junho de 2010

Escritor "profissa"? *FACEP*

Eu devo ser masoquista ou algo do gênero.

Resumindo a história: criei um perfl para o personagem VOX para testá-lo. Mas como estou sem grupo de M&M ou Heroes em geral ativo, fui fazer como fiz em alguns testes do Infinito: procurei as comunidades do Orkut.

As que eu entrei antes eu já era conhecido e então tentei uma outra, que já tinha atritos com ... bem, todos. Não sei porque achei que lá teria um "grupo controle"...


Segue agora um resumo de uma das tr~es tentativas de "me ajustar ao que eles queriam".


łâмiηα ђ૮: ae cara
tenho uma proposta pra tu
heuahu

eu: ?!?

łâмiηα ђ૮:
aehuahe
cara
relaxa e vey
eyahueu
seguinte
o plano era tu esperar alguem fazer um rmk* melhor
mas tenho outra proposta
aeuha

eu:
Eu seria aprovado unicamente pela aparência?

łâмiηα ђ૮:
não
.facep
mas tem de tar boa a image
saca
o fato é:
vc gostaria de enrtar no hc com outro personagem? tipo outro perfil
.-.
eu te ajudava e tal'z
na vdd todo mundo ajudava
Xp
tipo,
pq' se for esperar até remakearem o Vox vai demorar D:

eu: Eu acho que entro em outras comunidades sem ter esse trabalho todo.

łâмiηα ђ૮:
mas
se que sabe
.-.
ah cara,
cê que sabe, só to tentando de audar

eu:
Mas me confirme que fui rejeitado pelo look.

łâмiηα ђ૮:
ajudar***
'-'

eu:
e não pela história ou qualquer coisa que tenha desenvolvido ou elaborado.

łâмiηα ђ૮: Sim, por isso, se vc quiser
eu peço q
o primitivo
ou outro membro te faça u rk
rmk*
a historia tá boa
cara,
porem sao dois fatores
Imagem e historia
ambos tem de tar bo
PORÉ
n cobramos tanto da
img
pq nem td mjundo
sabe mexer no fh
q nem silent, primo

eu:
vou pensar.

łâмiηα ђ૮:
LOL
caso vc queira
pode pegar uma criação de imagem e criar uma historia
^^
XP

eu: é que como falei, aceito sugestões... mas se alguém fizer ele do "0" eu sinto que não é meu personagem.

łâмiηα ђ૮: eu sei
mas tipo
vc' só pegaria uma img
a historia VC
que faria
saca/
normalmente o pessoal fala a mesma coisa

eu:
posso ser honesto em uma coisa?

łâмiηα ђ૮:
wat
eehehu
eu falo wat
msm
wat ._.
XP
-q

eu: Eu li algumas histórias de alguns "aprovados"!. A maioria é muito legal sim, mas tem uns que são rizíveis.

łâмiηα ђ૮: '-'
a gente exige mais que o cara jogue bem, a maioria das historias é simples
xP

eu: Logo, se alguém com uma boa imagem e uma má história passa e alguém com boa história e má imagem fica

łâмiηα ђ૮: '-'
.facep

eu: tem pelo menos maior predireção para imagem que história.

łâмiηα ђ૮: na vdd a maioria usa rmk
e as historias n sam PERFECT
porém
jogam mt be
bem*
e o mais importante
se divertem
._.

eu: Eu nem tive a chance de mostrar como jogo.

łâмiηα ђ૮: .-.
relaxa mano
só espera um rmk
ae'z
lool
ae vc' pode
talvez até ajudar nas historias
do pessoal
já q de escritor profissa so tem eu e o zangão
D:
e eu ainda nem publiquei meu livro
.facep
* Mão na cara.
T.T

---
*RMK = Remake, refazer em inglês.

Fui buscar a história do Lâmina. A primeira coisa que me deparo é uma briga dele com algumas duzias de outros "orkuteiros". Ele dizia que "Eu não sou cópia do Wolverine não! Leiam minha história antes de dizerem isso".

Eu li. Ele era um soldado bom mas que por causa de seus superiores malignos se submeteu a um experimento que implantou metal em seus ossos, deram-lhe lâminas que cortam tudo e apagaram sua memória, tornando-o violento.

Profissa! Livro na pré-venda!


Ele me descobriu!


12 comentários:

Alysson W. Silveira disse...

Mas que diabéisso? o.o

Erick 2.0 disse...

Não consegui entender o início, mas pulei pro final e entendi XD
Profissa!

Douglas Reis disse...

O único tradutor que conseguiu lidar com o "idioma" do seu interlocutor, Hardman, foi meu amigo Tri-pi-ôu. Tri-pi-ôu, o que foi que ele disse?

C3-P0: "Eu não faço idéia de onde aquele indivíduo aprendeu a se expressar, mas ele tem o dialeto mais peculiar que eu já tive o desprazer de..."

D'Z: Certo, entendi você, mas... e ele? O que ele disse?

C3-P0: "Presumo que ele não tenha gostado da forma como seu amigo Har-D-Man configurou um pseudo-strato lúdico de interfaceamento pictórico ficcional sinergo-dinâmico."

D'Z: Ah, bom!

Erick 2.0 disse...

Bem explicado XDXDXD

Armageddon Inominattus disse...

hauha não sei como tu tem paciência pra tentar essas coisas ainda, Cap XD

Dr. Hardman - opɐƃoʌpɐ disse...

O Retorno do excritor ProfissaDe tanto cicmarem com o coitado por parecer o "Volver-rine", ele refez sua história e seu poder.

Sim, eu sei que existem parágrafros a quebrar, e tudo o mais. Preferi transcrever na íntegra (Ctrl-c Ctrl-v):

Um casal é obrigado a fugir do Paquistão pois seu filho é um mutante cobiçado pela Máfia. Fugiram para o Brasil rapidamente. Com possíveis denúncias de terrorismo é enviado a casa do casal um detetive militar, chamado Carlos Montenegro. Após confundir o pai da criança com o terrorista, o detetive mata-o com dois tiros. A mulher, tentando defender o marido acaba morta também. Tempos depois, o detetive descobre estar enganado, havia matado pessoas inocentes. Tomado por remorso, decide adotar o bebê, nomeando-o Gabriel. Aos cuidos do detetive, o garoto cresce num ciclo familiar feliz, sem saber o passado de seus verdadeiros pais. Carlos é assassinado por um grupo de punks durante uma rebelião. O governo brasileiro encarrega-se do garoto, e descobrem que ele possui uma habilidade especial, e o manda para uma ilha secreta onde ele é treinado por anos junto de super soldados. Após sair da ilha, já treinado começa a trabalhar para o exército brasileiro. Durante uma missão no Paquistão, que o governo falhou, o exército é praticamente devastados. Enquanto voltavam para a base, escoltando o general, um pequeno grupo do Paquistão os persegue, o que leva o veículo a capotar, e Gabriel perde a memória. Perdido, Gabriel vai parar sozinho numa floresta, onde conhece um senhor que mora numa cabana na floresta, que lhe dá abrigo e comida. Após abandonar o senhor levando um pouco de comida, ele anda pelo mundo até que para numa cidade estranha, chamada República. Usando seus poderes, decide se tornar uma espécie de justiceiro, matando políticos e policiais corruptos, algo que ele aprende a odiar. Na sociedade, começa a ser conhecido como Ósseo e a ganhar um espaço na comunidade heróica!

Mais tarde ainda hoje descrevo suas "ações no RPG".

Alysson W. Silveira disse...

Ai, ai, ai...

Dr. Hardman - opɐƃoʌpɐ disse...

Escritor Facep - Em Ação

Cena: Dois heróis estavam enfrentando um par de criaturas, um primata e um ser de musgo. Ele deveria dizer algo como "eu me apresento e ataco um deles assim e assado".

Mas a ação foi:

– Porra...Realmente...Esse pornozão foi bom, hehe..Carai, que porra de filme velho..Tô até cansado, melhor eu ir beber uma cervejinha... – Uma figura com uma camisa negra com uma estampa de caveira sorria, vestindo suas calças, as cuecas, joga num pequeno balde de lixo do quarto, e espirra rapidamente. Desce as escadas do apartamento ignorando as “Vóvózinhas” jogando poker, ou os drogados usando drogas.
Na rua, ele segue coçando seu cabelo, e paquerando as garotas de belas pernas, enquanto mostrava o dedo a vários “malandros”. Chega a um pequeno bar, e adentra o local chutando a porta. O dono olha com receio para ele, mas logo sorri e aperta sua mão. Após um breve diálogo, Frank se dirige a uma cadeira, e bebe várias cervejas. Mais tarde, ele ia para casa, talvez beber alguma de suas vódkas de graça, não estava afim de gastar mais dinheiro, ou se masturbar vendo algum pornô no computador que ganhara numa rifa da igreja das velhas caquéticas que odiava ir, ou talvez ir ver algum filme inútil na sessão da tarde. Porém no caminho, ouve alguns sons estranhos, e investe adentro de um bairro estranho, quando percebe, depara-se com uma espécie de primata que o atacava. Ele espirra uma gosma esverdeada no chão, dá um longo arroto e diz:
– Porra, bem que ia passar Planeta dos Macacos na sessão da tarde, mas isso é demais...Glup... – Ósseo estava definitivamente bebâdo e balançava para os lados.

O mestre explanou: Rubro Negro conseguiu localtiar a maioria dos primatas e percebeu que outro primata estava sendo golpeado por outro herói, era ósseo. Mas ósseo estava bêbado e enchergava Rubro Negro como um Primata.

O velho caso de "engano". Okey, ele ataca o herói simplesmente?

Nãão nosso escritor Profissa!

- Glup...Glup.. - Dizia Ósseo cambaleando bêbado pelo campo de batalha. A sua frente, a poucos metros dele, um primata parecia estar preparando para atacar. Ósseo coloca seus punhos cheios de ossos e sangue a frente do corpo, aquela sensação dos ossos saírem de seu corpo doía a beça. Continuava em posição de ataque, levantando sua perna no ar, dá uma espécie de chute no ar. Após o pontapé inútil, com um salto fica de ponta cabeça, andando de ponta cabeça, equlibrando-se com as mãos.
- Nessa casa tem goteira...Glup..Pinga nimin.. - Dizia ele, seguindo de ponta cabeça contra o primata. Algumas partes de suas calças rasgavam, assim como a pele de Ósseo, pois as estacas ósseas saíam com toda força e velocidade. Na mente de Ósseo, via apenas caixas de chocalates, mulheres nuas, ursinhos coloridos, primatas tocando Cine e outras porcarias que ele só teria coragem de ver num sonho.

Ósseo, de ponta cabeça, equilibrado apenas com as mãos, atacará todo o peito do primata com suas pernas, cheias de estacas ósseas. Dará uma espécie de "combo", uma sequência de golpes com a intenção de derrotar, por fim, seu inimigo.

Milagre! Ele quebrou um parágrafo!

Alysson W. Silveira disse...

*facepalm*

Henrique Rocha disse...

*facepad*

Douglas Reis disse...

*facekeyboard*

Erick 2.0 disse...

*facebook*